Aqui temos algumas dicas e orientações se precisar fazer uma troca, devolução de um dos nossos produtos.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução.
Política de Devolução ou Troca
A Can candles and Wellness tem a plena responsabilidade em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra. Porém, se você recebeu o produto e por algum motivo, não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução respeitando o prazo de 7 (sete) dias corridos da data da confirmação de recebimento. Ao devolver o seu poderá escolher pela troca em outro produto de mesmo valor ou maior pagando a diferença ou vale-compras válido por 30 dias.
Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Em caso de optar pela devolução, troca ou reembolso, basta enviar um e-mail para comercial@cancandles.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso ou alguma avaria/ defeito caso apresente. Em caso de troca, mencionar também o motivo pelo qual deseja trocar o seu produto e qual será o novo produto escolhido, respeitando o mesmo valor pago pelo anterior ou mediante pagamento adicional em caso de valores diferentes.
Para troca de produto, o frete para devolução e o frete do reenvio será de responsabilidade do comprador, salvo em situações pela qual o produto apresentar avaria ou defeito.
Política de troca por divergência de produto
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: suporte@cancandles.com.br Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Temos um alto padrão de qualidade em nossos processos e todos os produtos comercializados, além de fabricação própria, são duplamente verificados antes do envio. Vale ressaltar que embalamos muito bem os produtos, tudo com muito carinho, amor e proteção necessária, mas os correios e transportadoras nem sempre tem o mesmo cuidado no transporte e claro, acidentes podem acontecer no processo logístico. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte, nós, da Can Candles and wellness, nos responsabilizamos integralmente pela troca.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Prazo para reenvio do produto
Ao optar por troca de produto, o prazo para reenvio passa a contar da data em que recebermos a devolução do item no nosso Centro de Distribuição. Normalmente, o prazo médio é de até 3 dias úteis para envio, se disponível em estoque. O tempo logístico da transportadora passa a ser o mesmo da compra no pedido de origem.
Iremos dar o suporte necessário durante todo o processo e claro, esperamos que nenhuma situação desta aconteça. Nosso objetivo é sempre entregar a melhor experiência de compra para todos os nossos clientes.